segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

João Rocha é homenageado pela Federação de Judô do MS

No último sábado (11) o vereador Prof. João Rocha (PSDB), vice–presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) foi duplamente homenageado pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS).

As homenagens aconteceram com destaque nacional e internacional. A primeira foi por ter sido o principal articulador para conseguir trazer a Campo Grande o Campeonato Brasileiro Sub-13, masculino e feminino, que ocorreu em 11 de agosto de 2010, no ginásio do Guanandizão.

Durante o campeonato realizado na Capital os atletas locais obtiveram ótimo desempenho, conquistando dois ouros, duas pratas e três bronzes, que segundo o Presidente da FJMS, César Paschoal, é sem dúvida, um dos mais expressivos resultados já conquistados pelo judô de MS em um brasileiro final.

Com o resultado o Estado classificou os dois campeões para o Pan Americano de judô que ocorreu na Cidade do Panamá, no Panamá, além de ter um técnico convocado pela CBJ, o professor Igor Costa da Rocha. Já a homenagem de destaque internacional se deve à convocação do vereador pelo Ministério do Esporte e Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para chefiar a Delegação Brasileira nos XVI Jogos Sul-americanos Escolares, realizado no início deste mês em Lima, no Peru.

fonte: MS Noticias

0 comentários:

Postar um comentário