terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez está próxima, afirma Dana White

Uma das disputas de cinturão do UFC mais esperadas de 2011 está cada vez mais próxima de acontecer. Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, a luta entre o brasileiro Junior Cigano e o mexicano Cain Velasquez deve ser realizada ainda no começo do ano.

"A luta não está marcada, e também não temos local definido. Mas certamente eles vão lutar logo, um pouco depois do ano novo", afirmou White à imprensa americana.

Depois de um ano de 2010 meteórico, Cigano ganhou o direito de desafiar Cain Velasquez antes mesmo que o então top dos pesos pesados Brock Lesnar tivesse sua revanche. Lesnar foi superado com muita facilidade por Velasquez, que também já bateu Rodrigo Minotauro.

Regras não serão mudadas

Alvo de muita polêmica depois da vitória de Quinton "Rampage" Jackson sobre Lyoto Machida, no UFC 123, a arbitragem também foi criticada por Dana White. No entanto, ele afirmou que não mudará nem o sistema de pontuação nem as regras de segurança.

"O que temos que fazer é uma grande pesquisa para ver os caras que estão apitando bem nas lutas e recrutá-los para o UFC. Eu também não mudaria as regras, sei que há muitos fãs que gostariam de ver joelhadas na cabeça no chão, mas ainda vamos ficar algum tempo com essas regras", assegurou.

fonte: SRZD

0 comentários:

Postar um comentário